CAP-UFPR apoia a chapa do Coletivo MAIO.

5 out

Universidade Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Psicologia

Curitiba,30 de setembro de 2010

Centro Acadêmico de Psicologia da Universidade Federal do Paraná (CAP UFPR) vem por meio desta, manifestar publicamente seu apoio político à Chapa O Fim do Picadeiro, composto pelo Coletivo Maio, que disputa a gestão 2010/2011 do Centro Acadêmico Hugo Simas (CAHS) da Faculdade de Direito da UFPR.

Desde a criação do Coletivo Maio, o CAP acompanha as suas lutas e conquistas no Movimento Estudantil de Direito, e as considera de extrema importância para a comunidade acadêmica e para a sociedade.

Durante o ano de 2010, o Coletivo proporcionou atividades como uma jornada ao MST, promovendo o debate aos estudantes e desmistificando vários pré-conceitos e inverdades sobre o movimento. Atuou na construção e realização do Plebiscito Popular pelo limite da propriedade da terra; levou delegados no XIV Congresso de Estudantes da UFPR e tem feito estudos qualificados e abertos para todos os estudantes sobre a questão de gênero.

Essas lutas estão de acordo com as bandeiras que temos no Centro Acadêmico de Psicologia, assim sendo, apoiamos o Coletivo que de maneira concreta se mobiliza para fazer críticas, aprofundando debates que proponham uma real mudança desse sistema social,que para beneficiar a alguns, oprime a grande maioria.

Força a estes futuros advogados comprometidos com a luta do povo!

CAP-UFPR Gestão Revirando a noite, revelando o dia, 2009/2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: